PDF Poder S/A: Histórias possíveis do mundo corporativo – edição revisada
Poder S/A: Histórias possíveis do mundo corporativo – edição revisada
Poder S A Histórias Possíveis do Mundo Corporativo
ercial do livro Poder S.A, de Beto Ribeiro, editora Marco Zero, que conta histórias reais de grandes empresas brasileiras. Texto divertido e ácido que lembra The Office e O Diabo Veste Prada.
Livro: Poder S a Historias Possiveis do Mundo Corporativo
Então, leia Poder S.A. histórias possíveis do mundo corporativo. Você não vai aprender a lidar com todas as suas frustrações do dia a dia do trabalho, mas, com certeza, rirá delas. Baseado em fatos, este livro traz à tona as conversas de corredores das mais diferentes e importantes empresas basileiras.
[Resenha] Poder S A: histórias possíveis do mundo
Leitura de aeroporto, essas são as minhas únicas palavras para resumir a obra Poder S.A: histórias possíveis do mundo corporativo, escrito pelo jornalista e ex executivo de marketing brasileiro Beto Ribeiro.. Não há como negar que o autor deve possuir uma grande influência dentre os profissionais de imprensa, visto a enorme cobertura que o livro recebeu quando foi lançado.
PODER S A : HISTORIAS POSSIVEIS DO MUNDO CORPORATIVO
Então, leia Poder S.A. histórias possíveis do mundo corporativo. Você não vai aprender a lidar com todas as suas frustrações do dia a dia do trabalho, mas, com certeza, rirá delas. Baseado em fatos, este livro traz à tona as conversas de corredores das mais diferentes e importantes empresas basileiras. Escrito por um ex executivo de ...
Poder S A: Histórias possíveis do mundo corporativo
Poder S A: Histórias possíveis do mundo corporativo ... humor irreverente, Poder S A questiona as barreiras do politicamente correto ao retratar, de maneira anedótica, as mais diversas desventuras do mundo corporativo. Nesse livro, você não vai aprender a lidar com as adversidades ao seu redor como em um manual de autoajuda, mas ao ...
0 Response to "PDF Poder S/A: Histórias possíveis do mundo corporativo – edição revisada"
Post a Comment